Sérgio Chiavazzoli

sergio
Sérgio Chiavazzoli se apresenta com o show “Armando Todas”, na formação “Power Trio”, em que altas doses de criatividade e energia são ministradas a plateia em sua performance.

O repertório é baseado em composições próprias, gravadas no Cd “Armando Todas”, e em discos de destaque na sua carreira, além de canções de outros compositores da música brasileira e internacional como: Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Patápio Silva, Gilberto Gil, Beatles, Genesis e Novos Baianos. Os arranjos são todos originais e destacam a inventividade dos instrumentistas nos improvisos.

Sérgio Chiavazzoli, além de ser um exímio bandolinista, também é violonista e guitarrista e, há 20 anos, toca com Gilberto Gil, sendo hoje seu diretor musical.

Trabalha também, há 25 anos, com o “Menestrel” Oswaldo Montenegro, e acompanhou vários cantores internacionais como: Alejandro Sanz, Peter Gabriel, Yousson´Dour, Cheb Mamy, Henri Salvador, além de inúmeros cantores brasileiros como: Caetano Veloso, Maria Bethania, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Tony Garrido, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Lulu Santos… Fez a direção Musical do Encontro Brasil-França, na Bastilha (Paris), que reuniu artistas como Lenine, Gal Costa, Seu Jorge e Jorge Ben-Jor. Chiavazzoli, que também já foi Diretor Musical o Trio Elétrico Expresso 2222 no carnaval da Bahia, tem um CD solo que se chama “Armando Todas“.

LINKS:

Ouça on line o disco “Armando Todas”, de Sérgio Chiavazzoll”